Com vocês: Bongolê Bongoró #2

por Roberta AR

Melius Zapiranga Bongo tem o prazer de anunciar o segundo número do seu almanaque de quadrinhos, ilustrações e textos ilustrados. Acaba de sair a Bongolê Bongoró #2! Uma revista que, de tão independente, saiu pra comprar cigarro e nunca mais voltou.

Para quem se lembra do primeiro volume do almanaque Bongolê Bongoró, lançado em 2006, algumas novidades. Desta vez o Sr. Melius recebeu, em sua sede de Brasília, colaborações de várias partes do Brasil e do mundo e no final do exemplar você poderá verificar quem foram os autores das mais de 80 páginas.

Para quem não se lembra, a Bongolê Bongoró mistura ilustrações selecionadas que se misturam com colagens, quadrinhos e textos e mais textos. Assim como no primeiro número, o leitor encontrará uma série de histórias em quadrinhos que acontecem no Cine Pornongo, no trecho rosa, que possui o conteúdo adulto da revista.

Direto da sua sede, as colaborações foram dos brasilienses Stêvz e Gómez (vencedor da categoria tiras do último Salão de Humor de Piracicaba) e do Biu (paraibano radicado em Brasília, roteirista do quadrinho Blue Note). De outros lugares do Brasil, podemos destacar Allan Sieber, Caco Galhardo, Weaver Lima, Guabiras, Gabriel Renner, Edson Aran… Ah, ainda temos os portugueses André Lemos, João Cabaço, Edgar Raposo, Pepedelrey, o italiano Claudio Parentela e a estadunidense Madame Talbot.

Novamente o leitor encontrará os Diários Secretos de Melius Zapiranga Bongo, em que o sr. Z. fala sobre o que ele chama de processo criativo mercadológico. Falando nisso, quem quiser adquirir um exemplar é só enviar R$ 6,00 para a Caixa Postal 6116, 70740-971, Brasília/DF. A revista será distribuída em algumas cidades do Brasil, caso queira saber onde adquirir uma pessoalmente é só enviar um e-mail para meliusbongo@yahoo.com.br. Tenho certeza de que não vai se arrepender.

——————————————

Lojas interessadas em distribuir a mercadoria podem entrar em contato com o departamento de marketing em meliusbongo@yahoo.com.br

Anúncios

Um comentário em “Com vocês: Bongolê Bongoró #2

Os comentários estão encerrados.